João Pessoa, 23 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Gervásio defende nome de João para Governo

Comentários: 0
publicado em 23/08/2017 às 09h34
atualizado em 23/08/2017 às 09h42

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, afirmou nesta terça-feira (22), em entrevista a uma rádio da capital, que o projeto político do PSB tem condições reais de vencer as eleições em 2018. Para Gervásio, o que habilita possíveis nomes do PSB na disputa das eleições de 2018, principalmente para o governo do estado, é um projeto que tem modificado a vida dos paraibanos. “A vitória do PSB em 2014 ocorreu no campo das propostas, no debate de ideias, ao lado do povo e com o povo”, afirmou, destacando as ações do governador Ricardo Coutinho no desenvolvimento da Paraíba, apesar da séria crise que o país ainda enfrenta.

Gervásio disse ainda que o PSB tem condições plenas de vencer as eleições em 2018. “O que tem sido feito no projeto político chamado Luciano Cartaxo em João Pessoa? É uma gestão apática. Veja a Beira Rio: o pouco que se começa não se conclui”, disse. “Veja a situação do Parque Solon de Lucena. Se você chegar lá com sua família não tem lugar onde estacionar o carro”, ressaltou.

Ao ser questionado sobre o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, como possível candidato ao governo do estado, foi categórico: “Não tenho dúvidas de que João é uma das melhores opções do partido. Para dar continuação a esse projeto político, tem que conhecer profundamente, tem que transitar por ministérios como João transita em Brasília”, frisou Gervásio, destacando ainda que as principais intervenções realizadas pelo governo do estado em João Pessoa, a exemplo do Trevo das Mangabeiras, do viaduto Eduardo Campos, o Centro de Convenções, a Escola Técnica de Mangabeira foram realizadas pela gestão do PSB.

MaisPB

Leia Também