João Pessoa, 22 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa alô prefeito

Romero e Enivaldo ressaltam sintonia administrativa

Comentários: 0
publicado em 22/08/2017 às 19h32

O prefeito e o vice-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e Enivaldo Ribeiro (PP) participaram da edição desta terça-feira, 22, do programa “Alô, Prefeito”, na Rádio Caturité AM, para fazer um balanço sobre as ações da Prefeitura que estão em andamento.

Do Complexo Aluízio Campos, que se trata do maior conjunto habitacional em construção do Brasil, com 4.100 casas e apartamentos, até as pavimentações em centenas de ruas em quase todos os bairros da cidade, Romero enumerou as obras, tocadas com recursos próprios do município, e destacou a decisiva atuação de Enivaldo em Brasília, acelerando parcerias e destravando recursos em conjunto com ministérios e bancada federal.

“A nossa postura administrativa olha para a cidade independente de período eleitoral. Era assim com o vice-prefeito Ronaldo Filho e tem continuado com Enivaldo. O foco é voltado para as próximas gerações e o desenvolvimento do município”, afirmou o prefeito.

Enivaldo Ribeiro ressaltou o empenho da bancada federal paraibana em prol da cidade e a humildade do prefeito Romero em “sempre reconhecer o trabalho de deputados como Aguinaldo Ribeiro, Pedro Cunha Lima e Rômulo Gouveia.

MaisPB

Leia Também