João Pessoa, 22 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ANIVERSÁRIO

Emancipação: Deca parabeniza Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 22/08/2017 às 12h03
atualizado em 22/08/2017 às 11h41
José Gonzaga Sobrinho, Deca

“Cajazeiras é o primeiro contato com uma cidade grande que eu tive na vida e por ela me apaixonei desde o primeiro momento”, assim se expressou emocionado o empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, ao parabenizar Cajazeiras pelos 154 anos de emancipação política.

Um dos grandes investidores da cidade e do seu desenvolvimento ao gerar empregos para centenas de cajazeirenses, Deca não segura o orgulho de poder ajudar a cidade e as melhorias das condições de vida da população.

“Mais que um empresário, eu procuro ser um parceiro da cidade, pois de nada adianta os meus negócios crescerem sem que as pessoas que fazem esse desenvolvimento crescer não alcancem o progresso nas suas vidas”, registrou.

Deca, que é suplente de senador e assumiu a função recentemente devido à licença do senador Cássio Cunha Lima declarou a sua paixão e admiração por Cajazeiras na condição de um filho adotivo, “quem é da região oeste da Paraíba tem em Cajazeiras, a certeza de um porto seguro, seja na educação, saúde ou desenvolvimento econômico, e que a cidade recebe de braços abertos, todos os que se tornam parceiros dos seus pleitos”.

MaisPB

Leia Também