João Pessoa, 21 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

Emerson Machado discute filiação ao PRB

Comentários: 0
publicado em 21/08/2017 às 18h46
atualizado em 21/08/2017 às 15h48

O presidente do PRB na Paraíba, deputado estadual Jutay Meneses, reuniu-se com o comunicador Emerson Machado(Emerson Mofi) neste fim de semana, quando recebeu a notícia da intenção do radialista de candidatar-se a uma vaga na Câmara Federal pela legenda. “Ficamos felizes com sua motivação e achamos que será um reforço importante”, comentou Jutay.

Emerson Machado revelou que a sua decisão de disputar o cargo de deputado federal pelo PRB envolveu análise sobre os valores e a história do partido, percebendo que, segundo ele, no atual momento que o Brasil vive, “é preciso ter compromisso político com quem tem uma filosofia diferenciada”.

“Precisamos de partidos compromissados em fazer o bem, que hajam sem falcatruas e que tenham coragem de defender os interesses do povo, por isso, escolhi o PRB para tentar uma vaga na Câmara”, explicou.

Jutay Meneses declarou que a legenda está em expansão em todo o território nacional e também na Paraíba. Além de fortalecer os diretórios existentes, a Executiva Estadual do partido prepara-se para abrir novos diretórios.

Em breve, de acordo com o presidente, o PRB realizará alguns encontros regionais e em dezembro se prepara para o Encontro Estadual, com todos os filiados, lideranças e pré-candidatos as eleições do ano que vem.

MaisPB

Leia Também