João Pessoa, 18 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA A SAÚDE

Luciano Cartaxo anuncia concurso público

Comentários:
publicado em 20/08/2017 às 17h47
atualizado em 21/08/2017 às 08h09

Prioridade da gestão, a área da Saúde será contemplada com um novo concurso na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Luciano Cartaxo, anuncia o novo concurso para preenchimento de vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na UPA Especialidades, que está com obras avançadas no bairro Bancários.

O certame abrange os níveis médio, técnico e superior, e todos os detalhes, como número de vagas, especialidades e remuneração inicial, serão detalhados pelo prefeito Luciano Cartaxo, às 9h30, no Paço Municipal, no Centro.

“É com muita satisfação que mesmo neste cenário de crise econômica em todo o País, temos a capacidade de anunciar mais um concurso, colocando pela porta da frente da Prefeitura, profissionais qualificados e preparados para os bons serviços que oferecemos na Rede Municipal de Saúde”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo, que nos últimos quatro anos, já convocou quase 2 mil concursados.

Mais concurso – Este será o quarto concurso que a gestão de Luciano Cartaxo vai realizar nos próximos meses. No final de julho, o prefeito anunciou os concursos da Controladoria Geral do Município (CGM), com 20 vagas; para o Instituto de Previdência do Município (IPM), com 60 vagas; e para agentes de controle urbano da Secretaria de  Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com 70 vagas.

MaisPB

Leia Também