João Pessoa, 11 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLENIDADE

Nonato Bandeira e Cartaxo sinalizam reaproximação política

Comentários: 0
publicado em 11/01/2015 às 10h52

 Eleitos em 2012, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o vice Nonato Bandeira (PPS) estiveram em palanques diferentes na disputa eleitoral de 2014. A falta de harmonia eleitoral no ano passado afastou os gestores até de solenidades oficiais juntos. Neste domingo (11) eles foram registrados, sorridentes, pelo vereador Djanilson da Fonseca (PPS) durante a entrega de um campo em Mangabeira, Zona Sul da Capital.

A aproximação de Cartaxo do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014 teve o efeito inverso com o vice-prefeito. Enquanto Luciano tentava eleger o irmão, Lucélio Cartaxo (PT), senador na coligação de Coutinho, Bandeira defendia a eleição de Wilson Santiago (PTB) que tinha como suplente o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, como suplente na coligação de Cássio Cunha Lima (PSDB).

O desencontro eleitoral também afastou os gestores que foram vistos juntos neste domingo. Fazia bastante tempo que Bandeira e Cartaxo não participavam de solenidade juntos.

Ambos ainda não falaram como deve ficar o relacionamento para 2016.

O Campo Manoel Antônio de Santana, mais conhecido como Necão, fica em Mangabeira, Cidade Verde. A obra, localizada na Rua do Juazeiro, contou com investimentos de R$ 300 mil para recuperação.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também