João Pessoa, 19 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEONARDO LÍVIO

Ex-diretor do TRE morre em grave acidente na Epitácio Pessoa; vídeo e fotos

Comentários:
publicado em 11/01/2015 às 11h13

O ex-diretor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Leonardo Lívio, morreu durante um acidente automobilístico na madrugada deste domingo em João Pessoa.

Lívio estava em um veículo na Avenida Epitácio Pessoa guando teria sido surpreendido com a batida de uma camionete Troller e perdeu o controle do carro que capotou várias vezes até colidir com um poste. Ele não resistiu aos ferimentos provocados no acidente e morreu.

O veículo de Leonardo Lívio ficou destruído e o condutor do Troller foi levado para uma delegacia.

 
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Publicação by Valentina Henrique.

Além de ex-diretor geral, Leonardo Livio foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

MaisPB

 

Leia Também