João Pessoa, 15 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
capacitação

PMJP inscreve para minicurso

Comentários: 0
publicado em 15/08/2017 às 16h51
atualizado em 15/08/2017 às 13h52

Relações Humanas, comunicação verbal, interferências e a construção de redes de relacionamento amistosos são alguns temas que serão trabalhados pelo Relações Públicas Gutemberg Cardoso da Silva, no minicurso “Relações Interpessoais – O que você precisa saber para um relacionamento amistoso”, que será ministrado na sala de convenções da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Altiplano, no dia 23 de setembro de 2017. As inscrições estão abertas, são presenciais e gratuitas.

Para se inscrever, basta apenas preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais, na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco. São apenas 40 vagas. O minicurso, segundo Gutemberg Cardoso Silva, será expositivo e dialogado, onde serão trabalhados os conceitos, os comportamentos sociais, os estados do “eu”, os grupos e as diferenças por meio das dinâmicas de grupo.

Sobre Gutemberg Cardoso Silva – Formado em Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá. Atuou como Relações Públicas Júnior na Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP/PB), pesquisador do Projeto de inclusão digital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, regional Paraíba (FAPESQ/PB). É pesquisador nas áreas de Comunicação e Relações Públicas, com ênfase em Relações Públicas Governamentais e para turismo, administração, produção, uso e aplicações da informação digital.

SERVIÇO:

Minicurso “Relações interpessoais – O que você precisa saber para um relacionamento amistoso”

Ministrante: Gutemberg Cardoso Silva

Inscrições abertas

40 vagas

Inscrição presencial, na recepção do prédio administrativo

Data: 23 de setembro de 2017

Horário: 13h às 16h

Local das aulas: Sala de Convenção 1

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

Leia Também