João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Esporte

Sejel realiza congresso da Olimpíada Rainha da Borborema

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 19h05
atualizado em 11/08/2017 às 16h08

Será realizado, nesta sexta-feira(11), o congresso técnico da Olimpíada Rainha da Borborema.O evento acontecerá na Associação Campinense de Imprensa (ACI) e tem o objetivo de apresentar o regulamento da competição e realizar o sorteio das chaves.

A 17ª Olimpíada Rainha da Borborema é um evento realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). O período de inscrição, para as entidades, iniciou-se dia 27 de julho e encerrou na última quarta- feira(9).

Os interessados devem comparecer a Sejel, localizada no ginásio “O Meninão”. As inscrições para as modalidades individuais serão encerradas na quinta-feira(170 e podem ser realizadas na sala da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria.

O evento, nesta edição, oferecerá as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: atletismo, basquetebol, basquete 3×3, basquete 3×3 cadeirante, ciclismo, badminton, futebol de campo sub- 15, futsal, handebol, judô, karatê, tiro, natação, sinuca (aberto), tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A faixa etária aplica-se aos atletas das categorias sub-15 e adulta.

A coordenação da olimpíada é do professor Paulo César de Almeida Moura, o PC do futsal.Ele espera uma grande procura pelo evento, devido a sua tradição. Além disso, destacou que o município, mais uma vez, terá uma grande olimpíada.

O secretário de Esportes, Teles Albuquerque, afirmou que a Sejel não mede esforços para alavancar o esporte da cidade. “Os esportes individuais e coletivos têm recebido um olhar especial na gestão Romero Rodrigues”, afirmou.

MaisPB

Leia Também