João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Polícia prende suspeito de estupro

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 17h44

A Polícia Civil da Paraíba, prendeu, na manhã desta sexta-feira (11), Lucimário Luna da Silva, um morador de rua com 34 anos, suspeito de estupro contra uma mulher de 48 anos.  A prisão ocorreu através de um trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) na Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com a delegada Josenice Andrade, o crime aconteceu na manhã do dia 28 de julho às 6h, no bairro Expedicionários. A vítima ia ao trabalho quando foi abordada pelo homem, que a estuprou em um recuo de calçada de um estabelecimento comercial.

“O trabalho de investigação foi intenso e iniciado logo após a ocorrência, com a realização de exames por parte do Instituto de Polícia Científica, confecção de retrato falado do suspeito e diligências, a fim de localizar e prender Lucimário”, afirmou a autoridade policial.

As imagens do circuito de segurança do estabelecimento ajudaram na identificação do suspeito. Lucimário foi preso na Avenida Epitácio Pessoa e no momento da abordagem policial confirmou a prática do estupro e levou os agentes de investigação da Delegacia Especializada da Mulher até o local onde do crime.

Na delegacia, a vítima o reconheceu. O suspeito vai aguardar na carceragem pela audiência de custódia. A polícia continua o trabalho de investigação para descobrir se o suspeito praticou ações semelhantes.

A prisão aconteceu por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Capital.

MaisPB

Leia Também