João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Polícia busca falsos médicos foragidos

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 16h28
atualizado em 11/08/2017 às 16h19

A delegada de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, Vanderleia Gadi, afirmou que a polícia busca identificar outras pessoas que agiam em parceria com o falso médico oftalmologista, Vinicius Silva Iglessias, preso na última quinta-feira (10), no bairro do Valentina, zona sul da Capital paraibana.

“Com certeza tem várias pessoas envolvidas que ainda vão ser identificadas ao logo das investigações”, afirmou a delegada em contato com o Portal MaisPB na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo ela, o dono da ótica onde o pernambucano realizava os exames oftalmológicos, conhecido como ‘Paulo’, e a atendente que recebia o dinheiro das vítimas, identificada como ‘Gil’, estão foragidos, mas dois advogados entraram em contato com a polícia informando que eles pretendem se apresentar na próxima semana.

A delegada disse ainda que o suspeito preso deve  ir à audiência de custódia na segunda-feira (14). Apesar de existir plantonista da Vara da Fazenda hoje, a falta de um promotor para o caso impossibilitou que o preso fosse apresentado à Justiça.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também