João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Confira a lista

Solteiro, Neymar começa a seguir beldades nas redes sociais

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 15h07
atualizado em 11/08/2017 às 14h16

Em novo clube, em uma cidade diferente e com outro estado civil, o jogador de futebol Neymar vem colecionando novas amizades. Desde que foi contratando pelo Paris Saint-Germain, o craque brasileiro passou a seguir no Instagram seus atuais companheiros de time. No entanto, são as beldades que mais chamam atenção. Lembrando que o jogador resolveu conquistar Bruna Marquezine, em 2013, depois de ver uma foto da atriz no perfil de uma amiga.

A americana Alexis Ren completa a lista de beldades internacionais que o craque brasileiro começou a seguir no Instagram. A gata de 20 anos é conhecida como a modelo da cintura impossível. Famosa no mundo todo, ela contabiliza mais de 10 milhões de seguidores. Outros exemplos são modelo australiana Sarah Kohan, de 22 anos e  a modelo e atriz Emily Ratajkowski, furacão da internet

Sarah Kohan,modelo australiana, 22 anos

Alexis Ren, modelo americana.

A DJ gaúcha Bárbara Labres .

A modelo gaúcha Daniela Ott.

A skatista brasileira Letícia Bufoni: musa do esporte

Mas as brasileiras também têm espaço. A modelo gaúcha Daniela Ott e a DJ Bárbara Labres, que roubou a cena ao tocar na final do “The voice kids”, passaram a ser seguidas pelo jogador. Assim como a skatista Letícia Bufoni, musa do esporte, que vive atualmente em Los Angeles, nos EUA.

Extra

Leia Também