João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programação

Véspera do Dia dos Pais terá arrasta pé no Forró na Vila

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 14h26
Foto ilustrativa

O sábado que antecede o Dia dos Pais será de muito arrasta pé na Vila do Artesão, através do projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande. As comemorações da data tão especial serão em ritmo de forró a partir das 14h na Praça de Alimentação do local, e quem vai comandar a festa é o trio Triângulo de Aço.

O Forró na Vila, que oferece forró de graça, acontece sempre aos sábados a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão e, foi reativado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Nelson Gomes Filho, e neste sábado abrirá as comemorações do Dia dos Pais aqui na cidade.

“Como sempre, será uma excelente festa, mas desta vez com um diferencial, o forró vai abrir as comemorações do final de semana do Dia dos Pais. Convidamos pais, filhos, famílias inteiras para comparecer, se divertir de graça e prestigiar um tradicional forró pé de serra. Não precisa esperar o domingo para presentear os pais, as famílias podem comparecer a Vila do Artesão e começar a diversão do final de semana”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Leia Também