João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

João Pessoa recebe 1º Encontro de Prefeitos

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 13h08
atualizado em 11/08/2017 às 13h30

Seis capitais brasileiras foram escolhidas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para integrar a Iniciativa de Cidades Emergentes e Sustentáveis (Ices) em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). Nesta sexta-feira, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu gestores de quatro Capitais durante o 1º Encontro de Prefeitos da Ices.

O Encontro, que acontece em um hotel na Orla de Tambaú, conta com as participações de Carlos Amastha, prefeito de Palmas; Gean Loureiro, de Florianópolis; e Luciano Rezende, de Vitória, acompanhados de secretários responsáveis pela implantação dos planos municipais.

“Neste Encontro temos quatro capitais que estão pensando o planejamento de longo prazo junto com o BID, com a garantia de liberação de recursos para executar este plano. João Pessoa já sai na frente porque as obra de contrapartida foram iniciadas, a exemplo do Residencial Vista Alegre, das obras dos residenciais da Saturnino de Brito e do São José, além do Colinas de Gramame e do  Parque da Lagoa, que o Banco aceitou como contrapartida”, afirmou Luciano Cartaxo.

Veja o vídeo:

Confira fotos do evento:

Leia Também