João Pessoa, 11 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ensaio sensual

Candidata a musa exibe bumbum perfeito

Comentários: 0
publicado em 11/08/2017 às 10h10
atualizado em 11/08/2017 às 07h11

Day Teixeira, representante da capital federal, Brasília, na disputa pelo título de Musa do Brasil 2017, estrelou um ensaio para uma marca de lingeries e mostrou um corpão de dar inveja com uma silhueta impecável. Para a morena, que é empresária e comanda uma clínica de estética, a sensualidade ainda é encarada como um tabu para as pessoas.

“Todos nos preocupamos com o julgamento alheio, mas no meu caso ser empresária e manter um trabalho na frente das câmeras é um desafio maior ainda. Não quero que a minha credibilidade seja colocada em cheque, a sensualidade não é um problema, não deve ser”, desabafa Day Teixeira , que continua. “Comecei a aceitar o nu enviando alguns nudes para um namorado e nunca mais parei”, completou ela aos risos durante os cliques para o ensaio.

Day usava uma lingerie presa, e bem  à vontade, a musa garante que o desrespeito é um problema que independe do tamanho da sua roupa ou falta dela. “A falta de educação vem de berço, um trabalho sensual como esse exige muito trabalho e dedicação por conta da equipe de produção e fotografia. Das duas uma, quem desmerece esses trabalhos ou nutre uma hipocrisia ou falta autoestima por não ter a mesma coragem ou oportunidade”, desabafou.

Quer conquistá-la? Em outro ensaio sensual que a brasiliense fez recentemente, ela contou o que é necessário para isso e revelou que prefere os gordinhos. ““Quem quer me conquistar precisa ter um pouquinho de persistência. Se realmente estiver a fim será fundamental. Ando meio seletiva. E pra mim, cabeça é mais importante que físico, até porque adoro gordinhos”, disparou. “O sexo divide os homens dos meninos reprimidos e sem experiência. Não gosto de frescurinhas. O homem precisa ser homem de verdade”, complementa Day Teixeira.

IG

Leia Também