João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA FASE

MaisPB contrata novo editor para projeto do 5º ano

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 às 14h44

O jornalista Cristiano Teixeira de Sousa assumiu, nesta segunda-feira (24), a editoria geral do Portal Mais PB com a missão de consolidar o site, que figura entre os mais acessados e comentados da Paraíba, principalmente no segmento do noticiário político.

Novo contratado do MaisPB, Cristiano chega para formar nova equipe. Ele destaca que tem pautado sua vida profissional na seriedade, empenho, ética, honestidade, dedicação ao jornalismo e, sobretudo, respeito aos colegas de profissão, por isso não medirá esforços para fazer com que o MaisPB cresça cada vez mais e se consolide como referência no jornalismo on-line paraibano.

Ele também agradeceu a confiança depositada no seu nome pelo diretor-geral do MaisPB, o jornalista Heron Cid. “O site está iniciando uma nova fase e nosso diretor-presidente Heron Cid confiou em mim para capitanear este processo. Garanto que responsabilidade e compromisso não faltarão para que cresçamos juntos e de forma sólida”, afirmou.

Boas vindas – “Cristiano é um profissional dedicado, talentoso e dotado das credenciais para tocar a nova fase que estamos deflagrando nesse quinto ano de existência do MaisPB. Com ele, que nos honra em ter acreditado no projeto, muitas outras novidades virão”, disse Heron Cid, registrando gratidão aos ex-editores que passaram pela empresa, Phelipe Caldas, Eliseu Lins e especialmente Luís Alberto Guedes, que deixou o Portal para se dedicar a outros projetos.

Cristiano Teixeira é formado em Jornalismo e Relações Públicas pela UFPB e já atuou em diversos veículos de comunicação da Paraíba, sobretudo na mídia online, a exemplo do Portal WSCOM, onde trabalhou por seis anos, sendo repórter de política e depois editor adjunto. Também integrou a assessoria de imprensa da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Detran-PB e Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Atualmente, acumula com a editoria geral do MaisPB, a função de Assessor de Imprensa da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

MaisPB

Leia Também