João Pessoa, 03 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO COLINAS

Prefeitura entrega Residencial Vista Alegre

Comentários: 0
publicado em 03/08/2017 às 19h30
atualizado em 04/08/2017 às 03h26

A Prefeitura de João Pessoa entrega na manhã desta sexta-feira (4), 192 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Vista Alegre 10.

Em entrevista ao programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM, a secretária de Habitação do município, Socorro Gadelha, destaca que a obra destina-se a pessoas do bairro Colinas do Sul que moram em áreas de risco. Ela ressalta que, em média, 500 pessoas serão beneficiadas.

A secretária destaca áreas como a Rua do Arame, cujos moradores serão transferidos para o residencial por morarem em lugares bastante insalubres. ” Vamos trazer as famílias para um lugar com dignidade, com segurança, pois estão morando em uma área com total vulnerabilidade, para este conjunto que vai ser entregue amanhã”, confirma.

Outra área vulnerável, de acordo com Socorro Gadelha, é a do antigo prédio do Dnit, em Cruz das Armas que se encontra em está em ruínas.

A secretária confirma que, a cada mês, entre 30 e 45 dias vai ser entregue um condomínio completo. O último será recebido até janeiro, contemplando 2 mil e 16 famílias beneficiadas.

O Residencial Vista Alegre possui unidades divididas em 11 condomínios independentes. O evento começara às 9h desta sexta-feira com a presença do prefeito Luciano Cartaxo e da sua equipe

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também