João Pessoa, 27 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA DISPUTAR GOVERNO

Vereador do PSDC abre portas para Romero

Comentários: 0
publicado em 27/07/2017 às 20h06
atualizado em 28/07/2017 às 05h56

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo (PSDC), convidou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para disputar o Governo do Estado pelo PSDC. De acordo com Márcio Melo, o partido está de portas abertas para o gestor caso ele encontre algum empecilho político dentro do PSDB.

“O PSDC está de portas abertas para receber o prefeito Romero e para nós seria uma honra se Romero pudesse disputar o Governo do Estado. Qual é o partido que não quer Romero hoje nas suas fileiras”, disse o parlamentar em contato com o Portal MaisPB desta quinta-feira (27).

O parlamentar acredita que a vinda de Romero para o seu partido não sofrerá nenhuma resistência da executiva estadual pois, segundo ele, também seria uma honra para o presidente estadual, vereador de João Pessoa, João Corujinha.

Ele destaca que Romero tem se credenciado ao Palácio da Redenção e expandir para os demais Municípios do Estado, o que ele tem realizado nos últimos cinco anos na cidade Rainha da Borborema.

O parlamentar lembra que Romero foi vereador por várias legislaturas, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, deputado estadual, secretário-chefe da Casa Civil, secretário de Interiorização, deputado federal e prefeito de Campina Grande por duas vezes, com grande votação.

Márcio destaca  ações de Romero como a construção do Complexo Aluizio Campos, a aquisição e manutenção de hospitais como o Pedro II, o dr. Edgley, a construção do novo Hospital da Criança, a ampliação do Maior São João do Mundo e a  atração de novas indústrias para Campina Grande.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também