João Pessoa, 27 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
De volta ao funk

Após carreira gospel, Perlla faz ensaio de shortinho pelas ruas do rio

Comentários: 0
publicado em 27/07/2017 às 16h03
atualizado em 27/07/2017 às 13h43

De volta ao funk, após 4 anos na carreira gospel, Perlla, 28 anos, fez um ensaio com o novo figurino dos shows, usando um shortinho e de barriguinha de fora, pelas ruas do Centro do Rio. As fotos foram feitas na madrugada do último domingo(23), após a apresentação da cantora numa boate gay.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e os  internautas elogiaram a beleza da artista. Alguns até associaram o ensaio a música de sucesso dela, “Tremendo vacilão”. “Na madrugada, abandonada, e não atende o celular…”, escreveram os seguidores nos comentários.

Show em boate gay após polêmica

A apresentação da cantora agradou ao público GLS, após os recentes problemas. Na semana passada, a comunidade se revoltou com antigas declarações de Perlla sobre os gays. Foi lembrado que, no passado, ela fez postagens contrárias ao público, dando apoio, inclusive, ao deputado Marco Feliciano, defensor da chamada cura gay.Em meio a polêmica, ela resolveu desculpar-se.

“Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!! Conto com vocês para disseminar a alegria!!”, postou a artista no Instagram na última terça-feira(25).

Extra

Leia Também