João Pessoa, 26 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Investigação

Polícia identifica mãe de bebê abandonado em cemitério

Comentários: 0
publicado em 26/07/2017 às 17h48

O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil da Paraíba, na cidade de Campina Grande, conseguiu identificar a mãe do bebê abandonado no cemitério do bairro José Pinheiro, na madrugada do último sábado (22). A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude.

A equipe investigativa da unidade policial analisou imagens captadas pelo sistema de câmeras de um estabelecimento comercial que fica ao lado do cemitério. O delegado Iasley Almeida, da 10ª Delegacia Seccional, ouviu as testemunhas. A mãe do bebê foi interrogada e confessou a autoria do crime, alegando que estava com medo de ser posta para fora de casa por sua família. Ela ainda relatou que conseguiu esconder a gravidez e que, nos últimos quatro meses, permaneceu isolada no quarto.

“Diante de tudo isso, foram expedidas requisições de exames periciais para constatação da gravidez pregressa da mulher, corpo de delito no bebê e de coleta de material biológico para confronto genético”, esclareceu Iasley Almeida.

MaisPB

Leia Também