João Pessoa, 26 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS QUEIXAS

Ruy nega se distanciar de Romero Rodrigues

Comentários: 0
publicado em 26/07/2017 às 16h02
atualizado em 26/07/2017 às 16h37
Ruy Carneiro - Foto: Reprodução/MaisTV

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, rebateu, nesta quarta-feira (26), queixas de Romero Rodrigues (PSDB) e negou que tenha mantido ‘distanciamento’ do prefeito de Campina Grande. Romero se queixou da presença constante de Ruy nas visitas feitas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), às cidades paraibanas.

Em contato com o Portal MaisPB, Ruy Carneiro disse que na maioria das viagens  convidou Romero, mas o tucano não pôde ir talvez por motivo de agenda. Esses convites foram feitos para agendas em Santa Rita, Pombal e a posse dos secretários de Bayeux.

“Romero pode não está sendo visto comigo pela mídia porque ele não tem podido atender aos convites feitos”, afirmou o dirigente partidário.

Para Ruy Carneiro, não existe afastamento de Romero Rodrigues e ele sempre está a disposição do prefeito.

“Eu fui deputado com Romero quatro anos. Sou do mesmo partido que ele e estou à disposição dele sempre. Inclusive estive recentemente no camarote dele no São João de Campina Grande. Não tenho nenhum problema de distância com Romero. Estou sempre à disposição dele e de qualquer filiado do partido”, afirmou.

Ruy Carneiro lembrou ainda da aliança vitoriosa de 2016 em João Pessoa e disse que zela para que essa união se repita no próximo ano.

“Nós temos uma aliança e eu particularmente o que mais zelo é por essa aliança que foi vitoriosa em João pessoa e que eu espero que seja vitoriosa nas eleição de 2018”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas