João Pessoa, 26 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Amarrada e encapuzada

Jovem é estuprada dentro de carro em SP

Comentários: 0
publicado em 26/07/2017 às 17h39
atualizado em 26/07/2017 às 14h41

Eliede Alves de Araujo, 59 anos, foi preso após estuprar uma jovem de 17 anos, na madrugada desta terça-feira (25), em Cubatão (SP). Ela foi encontrada amarrada, sem roupa e encapuzada. A moça contou à Polícia Militar que estava andando  com um amigo  quando foram abordados por um homem que atirou na direção deles e obrigou a garota a entrar no carro.

A PM recebeu a denúncia sobre o caso e foi até o local verificar a ocorrência. Os policiais encontraram o veículo, do mesmo modelo indicado na denúncia, e observaram que havia uma movimentação interna.

Os policiais conseguiram chegar a tempo de impedir que o suspeito continuasse praticando o ato.Eles encontraram a garota encapuzada, com os braços amarrados e sem calça. Dentro do carro, também encontraram um revólver com cinco munições e cápsulas de cocaína.

O amigo que estava com a garota reconheceu o autor do disparo. O criminoso foi levado para a Delegacia Sede de Cubatão e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, estupro e posse de entorpecentes.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas