João Pessoa, 26 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GOIÁS

Jovem nu agride namorado da mãe com tesouradas em avenida

Comentários: 0
publicado em 26/03/2014 às 15h40

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial de Mineiros, no sudoeste de Goiás, registraram uma briga na Avenida Alessandro Marchió, onde um homem nu agrediu, a tesouradas, o namorado da mãe na segunda-feira (24) (veja o vídeo ao lado). A vítima teve cortes no pescoço, mas já foi liberada do hospital após receber atendimento médico.

A mãe do agressor afirmou à Polícia Militar que o jovem de 19 anos tem transtornos mentais e já foi usuário de drogas. De acordo com informações da PM, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo rapaz. Segundo a mãe do jovem, o filho tem ciúmes do relacionamento dela, que já dura um ano.

Nas imagens, é possível notar que o namorado tentou se proteger e revidar os golpes do jovem com uma banqueta de madeira. Testemunhas precisaram intervir e imobilizar o agressor até a chegada da PM. Enquanto isso, a vítima, sangrando, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Em depoimento aos policiais, a mãe do jovem afirmou ainda que ele tem o costume de sair pelas ruas da cidade durante a madrugada com uma Bíblia embaixo do braço, dizendo ser Jesus Cristo. Após o crime, o rapaz chegou a ser encaminhado à delegacia. No entanto, como a vítima não quis registrar queixa, o agressor foi liberado.

G1

Leia Também