João Pessoa, 22 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em brasília

STTP solicita revisão operacional do aplicativo do Radar

Comentários: 0
publicado em 22/07/2017 às 09h00

Recebido por Carlos Magno Arantes, e por José Pedro, da coordenação geral de vendas da Serpro, a visita do superintendente da STTP, Félix Neto, objetivou uma gestão técnica para uma revisão de operação do aplicativo Radar, para que o sistema detecte falha humana durante a aplicação de notificações de multas de Trânsito, quando do talão de papel para o talão eletrônico.

Desenvolvido pelo Serpro, o Radar é uma solução completa, que acompanha a gestão de uma infração desde o registro em talonário eletrônico pelo agente de trânsito até a impressão das autuações e o gerenciamento de postagens das notificações para pagamento das multas.

SNE – O dirigente da STTP tratou também de assuntos relativos ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), que é uma solução Web e Mobile que permite ao cidadão e às empresas receber notificações de seus veículos de forma eletrônica e com descontos de 40%. Diferente do modo atual de notificação pelo órgão autuador, o acesso às informações de infrações do veículo podem ser feitas a qualquer momento e lugar. O cidadão pode baixar o aplicativo e aproveitar os benefícios.

Campina Grande, pioneira, se destaca como uma das primeiras cidades do Brasil a ter em pleno funcionamento o aplicativo SNE, fruto da parceria entre a STTP e o DENATRAN, através da SERPRO.

MaisPB

Leia Também