João Pessoa, 21 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Faculdade seleciona coordenadores de curso

Comentários: 0
publicado em 21/07/2017 às 11h43

A Faculdade Uninassau, unidade Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para os cargos de Coordenadores de Curso, são eles: Educação Física e Biomedicina. Os interessados em candidatar-se à vaga devem ter título de graduação e pós-graduação (mestrado e/ou doutorado) na área.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico: renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail.  As inscrições serão aceitas até o dia 24 de julho de 2017, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. Confira o edital completo aqui.

A contratação dos(a) aprovados(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

Leia Também