João Pessoa, 19 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Homem esfaqueou namorada por ciúmes

Comentários: 0
publicado em 19/07/2017 às 19h39
atualizado em 20/07/2017 às 03h48

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (19) o suspeito de tentar matar  a namorada de 15 anos com 12 facadas, em Campina Grande, no Agreste Paraibano. Ele confessou que cometeu o crime por ciúmes ao ver a adolescente conversando com outro homem.

“Ele confessou informalmente que agrediu a companheira por ciúmes porque ela estaria  conversando com um outro homem e em um momento de raiva e de loucura perdeu a cabeça e tinha uma faca em cima da mesa , ele pegou a faca e começou a esfaqueá-la”, explica o delegado .

A prisão foi realizada pelo delegado Ilamilton Simplício que, em entrevista ao programa 60 minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio da Arapuan FM,  o  policial civil declarou que foi através do Disque Denúncia da Polícia Civil que obtiveram a informação sobre o endereço onde ele foi localizado e preso.  O delegado destaca a participação da população na investigação e resolução do crime.

De acordo com Ilamilton Simplício, a moça foi ferida no braço, corpo, peito e outras partes do corpo, mas o crime não foi consumado pois a mãe da vítima apareceu no local e retirou a faca da mão do agressor. A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma da cidade e não corre risco de morte.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também