João Pessoa, 19 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Cléo Pires pede desculpas a deputado paraibano por falsa denúncia

Comentários: 0
publicado em 19/07/2017 às 15h09
atualizado em 19/07/2017 às 15h50

A atriz Cléo Pires pediu desculpas ao deputado federal paraibano André Amaral (PMDB) por equívoco contra o  parlamentar publicado nas suas redes sociais.

Em post, onde criticou vários deputados federais que votaram contra a investigação do presidente Michel Temer, Cléo Pires confundiu André Amaral com o parlamentar André Moura que foi condenado por improbidade e tentativa de homicídio.

Nessa terça-feira (18), Cléo Pires lamentou o fato ocorrido  e colocou as suas páginas na internet a disposição de André Amaral.

“Cometemos um gravíssimo equívoco ao trocar os nomes dos deputados André Amaral e André Moura. Este último, o deputado André Moura, foi condenado por improbidade e responde a inquéritos junto ao Supremo Tribunal Federal, inclusive por tentativa de homicídio.

O deputado André Amaral, por outro lado, não possui, na sua carreira, qualquer comportamento que o desabone, NÃO sendo réu em qualquer processo cível de improbidade ou ação penal, muito menos por tentativa de homicídio.

Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos sinceras desculpas ao jovem parlamentar paraibano, colocando a página à sua disposição para que possa proceder ao seu direito de resposta”, escreveu Cléo Pires.

Veja post 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também