João Pessoa, 16 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Robozão agita Brasil mostra Brasil em JP

Comentários: 0
publicado em 16/07/2017 às 19h49

Uma atração à parte tem chamado a atenção dos visitantes da Brasil Mostra Brasil. O Robozão que interage com o público e dança, conquista a todos que passam pelo local. Ele foi trazido ao evento em parceria com o Lojão Rio do Peixe, loja âncora da Multifeira.

Neste domingo, o Robozão vai fazer três apresentações. Na estreia no evento neste sábado (15/07) ele atraiu muita gente ao local e divertiu adultos e crianças que dançaram, filmaram e fotografaram o protótipo com mais de dois metros de altura.

O robô, produzido com tecnologia desenvolvida na Bahia, tem outros seis exemplares. Um deles está na Califórnia e os demais ficam no Brasil animando grandes eventos.

O Robozão também estará na BMB neste domingo (16) e na segunda-feira (17), com três apresentações, entre às 17h e às 21h.

Além do Robozão, o Lojão Rio do Peixe trouxe também como novidade um painel dinâmico para os visitantes tirarem fotos. No painel é possível mudar as frases que aparecem nos registros.

A 23ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo à quinta, e até às 23h, nas sextas e sábados.

MaisPB

Leia Também