João Pessoa, 16 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPORTE DE LUTO

Ex-presidente do Auto Esporte morre em JP

Comentários: 0
publicado em 16/07/2017 às 12h05
atualizado em 16/07/2017 às 16h43

O ex-presidente do Auto Esporte, Aroldo Navarro, 79 anos, morreu, neste domingo (16), em João Pessoa, por complicações após passar uma cirurgia no intestino.

Aroldo era atualmente gerente do Estádio da Graça, na Capital paraibana e por 10 anos foi gerente operacional do Estádio Almeidão.

O velório será realizado a partir das 12h de hoje no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.  O enterro será às 16h no mesmo local.

Auto Esporte emite nota de pesar

O Auto Esporte emitiu nota de pesar a morte do Haroldo Navarro e disse que a história dele se confunde com a do próprio clube.

Confira nota 

Nós que fazemos a Diretoria, o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Sócios, Funcionários e Torcedores, do Auto Esporte Clube, recebemos com profunda consternação, a notícia do falecimento do seu Sócio Benemérito, Diretor, Conselheiro e eterno Presidente, Haroldo Régis Navarro. A história do comandante Haroldo, se confunde com a própria História do Clube e não se contará para sempre, a história do Auto Esporte Clube, sem que ele esteja no panteão de heróis que construíram com empenho, dedicação, suor e lágrimas a história do clube. A história de ambos se confundem, com todas as assembléias, reuniões, eleições, treinos, campeonatos e títulos ! A todos os seus familiares, nossos mais profundos e nobres sentimentos, nesta ora de dor e perda inestimável para todos nós automobilistas . Siga em paz, comandante ! Auto Esporte Clube.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também