João Pessoa, 12 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MANAÍRA

Empresário é sequestrado, mas bandidos acabam presos

Comentários: 0
publicado em 12/01/2015 às 09h11

Um empresário foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (12) no Bairro de Manaíra, em João Pessoa (PB). Ele teria sido abordado por Adriano Silva Andrade, de 21 anos, e Robson Barbosa Nunes, 27, próximo ao Bairro São José, e obrigado a dirigir o seu veículo sob a mira das armas dos bandidos.

Ao chegar nas próximidades do bairro do Ernesto Geisel conseguiu se livrar dos bandidos e pediu apoio na Unidade de Polícia Solidária (UPS). Os bandidos também abandonaram o veículo, tomaram uma moto por assalto para tentar fugir, mas foram interceptados pelos policiais.

Eles foram autuados pelo delegado Fernando Barbosa, no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Mangabeira, por sequestro relâmpago e roubo qualificado. Com eles foram apreendidas três revólveres. Os dois presos são do bairro São José e também são suspeitos do sequestro relâmpago de um casal de turistas do Estado do Pará, praticado na madrugada da última sexta-feira (09), no bairro de Manaíra.

As vítimas, um engenheiro de 30 anos e uma bióloga de 29, contaram aos policiais que os acusados praticaram a ação na entrada da pousada em que estavam hospedadas. O casal foi forçado pelos dois suspeitos a dirigir o carro para tentar efetuar saques nos bancos e no caminho ainda teriam roubado um taxista, obrigando as vítimas em seguida a deixá-los dentro do bairro São José.

MaisPB

Leia Também