João Pessoa, 10 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS PISTAS

Latino encontra macaco de estimação no Rio

Comentários: 0
publicado em 10/07/2017 às 09h38

Depois de seguir várias pistas falsas ao longo de todo o domingo, o cantor Latino finalmente localizou seu macaco de estimação, Twelves. O animal foi encontrado na Lagoa da Barra, próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

 O cantor publicou um vídeo no Instagram em que mostra o momento em que Twelves revê seu dono. “Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo”, contou Latino, emocionado. No sábado à noite, ele havia usado a mesma rede social para informar sobre o desaparecimento e fazer um pedido de ajuda a seus seguidores.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Latino passou o dia seguindo dicas falsas. Durante a tarde, chegou a ser disseminada a informação de que o bichinho havia sido localizado com o auxílio de um áudio gravado pela cuidadora do animal e amplificado com o uso de um megafone. O fato, no entanto, foi negado pelo artista, que continuou com as buscas até ser informado de que voluntários que atuam na limpeza de uma lagoa na região haviam encontrado um macaco com as mesmas características de Twelves. Eles conseguiram capturá-lo e o colocaram em uma gaiola até a chegada de Latino.

Assustado, o macaco já foi levado para casa. “Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!”, brincou Latino.

Portal Uai

Leia Também