João Pessoa, 28 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Prefeitura prorroga inscrições para seleção

Comentários: 0
publicado em 28/06/2017 às 15h18
atualizado em 28/06/2017 às 12h20

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) prorrogou, até o dia 7 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação temporária de médicos para o município. Estão sendo selecionados profissionais nas especialidades de Clínico Geral, Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista-Obstetra, Neurologista, Neurologista Infantil, Oftalmologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista e Ultrassonografista.

As inscrições podem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N – Centro, das 8h às 14h. Ao todo, estão sendo oferecidas 96 vagas, sendo 48 para contratação e 48 para cadastro de reserva.

O Processo Seletivo Simplificado é em caráter de urgência e busca atender às necessidades de excepcional interesse público do município. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Vagas – Estão sendo oferecidas 10 vagas para Clínico Geral (mais 10 ara cadastro de reserva); 2 vagas Cardiologista (mais 2 para cadastro e reserva); 2 vagas para Dermatologista (mais duas para reserva), 6 vagas para Ginecologista-Obstetra (mais 6 para cadastro de reserva), 2 vagas Neurologista (mais 2 para reserva), 1 vaga para Neurologista Infantil (mais 1 para reserva), 3 vagas para Oftalmologista (mais 3 para cadastro de reserva), 11 vagas para Pediatra (mais 11 para reserva), 2 vagas para Pneumologista (mais 2 para reserva),  2 vagas para Psiquiatra (mais duas para cadastro de reserva),  2 vagas para Psiquiatra Infantil (mais 2 para cadastro de reserva), 2 vagas para Reumatologista (mais duas para reserva) e 3 vagas para Ultrassonografista (sendo 3 para cadastro de reserva)..

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3138

MaisPB com Assessoria

Leia Também