João Pessoa, 26 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

Transparência promove Seminário em CG

Comentários: 0
publicado em 26/06/2017 às 11h20
atualizado em 26/06/2017 às 08h21

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), promove, nesta sexta-feira (30), em Campina Grande (PB), o segundo Seminário Regional de Transparência e Controle Social. O evento, realizado em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), inclui palestras e fórum de discussões sobre acesso à informação, transparência pública, participação social e papel das ouvidorias.

O Seminário já passou por Porto Alegre (RS), e irá percorrer as cidades de Belém (PA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Teresina (PI), e Maceió (AL), ainda sem data definida. O objetivo é gerar multiplicadores junto à sociedade civil, agentes públicos e comunidade contabilista, além de promover a divulgação do Programa de Fortalecimento das Ouvidorias (PROFORT).

Os Seminários têm duração de oito horas e contam com o apoio das Unidades da CGU nos Estados, dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON).

MaisPB com Assessoria 

Leia Também