João Pessoa, 26 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saia justa

Miguel Falabella e Samantha Schmütz trocam farpas no Faustão

Comentários: 0
publicado em 26/06/2017 às 09h09
atualizado em 26/06/2017 às 10h07

Rolou uma saia justa durante a disputa do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo (25). Apesar de ter sido classificada para a final do quadro, Samantha Schmütz retrucou Miguel Falabella depois que o ator e jurado disse que ela não era cantora.

“À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]…”, dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha. “Não sou cantora famosa”, ressaltou. “Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?”, perguntou Falabella, em seguida.

“Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, disse ela. “Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, completou.

Falabella tentou justificar o comentário alegando que Samantha era mais conhecida como comediante e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi. Ao lado, no júri, Claudia Raia saiu em defesa do amigo.

Samantha, que interpretou Michael Jackson, ainda nos tempos do grupo The Jackson 5, foi classificada para a final do quadro, ao lado de outros três participantes –Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Todos eles irão voltar na semana que vem para disputar o prêmio na grande final.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas