João Pessoa, 12 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTRATÉGIA

Presidente do PSB afirma que partido pode ficar sem cargos na PMJP

Comentários: 0
publicado em 12/01/2015 às 11h15

A aliança política entre PSB e PT em João Pessoa terá mais um capítulo amanhã, quando os socialistas terão uma reunião a respeito da participação na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa disse que os socialistas poderão ficar sem cargos na equipe de Cartaxo.

Ronaldo Barbosa antecipou que para se apoiar um projeto político não é necessário participar da gestão. “O partido pode apoiar Cartaxo sem estar em algum cargo, sem ter uma pessoa nossa como secretário”, disse.

A executiva municipal do PSB irá se reunir nesta terça-feira, a partir das 18h, na sede do partido, em João Pessoa. Ainda haverá outra reunião, no dia 28, quando o diretório da legenda irá avaliar o que for discutido no encontro do dia 13.

No último final de semana, o prefeito Luciano Cartaxo foi visto ao lado do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), durante inauguração de um campo de futebol no Cidade Verde, zona sul da Capital. O primeiro reencontro após período eleitoral poderia indicar uma reaproximação entre os dois, que romperam politicamente ano passado.

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também