João Pessoa, 20 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cronograma

Prefeitura de Pombal paga parcela do 13º

Comentários: 0
publicado em 20/06/2017 às 13h13
atualizado em 20/06/2017 às 10h14

Servidores públicos do município de Pombal, sertão Paraibano, recebem a partir dessa terça-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13º salário, juntamente com o salário do mês, obedecendo o cronograma por categoria.

O anúncio foi feito pelo prefeito Abmael Lacerda (Dr. Verissinho) na segunda-feira (19).

“Estamos realizando um feito inédito no município, pela primeira vez na história servidores ativos, inativos, pensionistas e comissionados recebem em junho parte do 13°. O dinheiro já está na conta. Eu não desconheço a crise, mas trabalhamos com planejamento e o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores está garantido”, afirmou o prefeito.

O pagamento da primeira parcela do 13º correspondente a 50% do salário e vai beneficiar mais de 1,4 mil servidores. Ao todo, R$ 1,5 milhão devem ser injetados na economia, especialmente no comércio local.

Para o prefeito isso resulta de um equilíbrio econômico do município. “Vamos manter em dia os salários de nossos servidores públicos porque queremos essas pessoas trabalhando felizes para fazer o melhor serviço em qualquer segmento da prefeitura”, completou Verissinho.

MaisPB com Assessoria

Leia Também