João Pessoa, 20 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FLAGRA

Lucy Alves beija muito em noite do Rio

Comentários: 0
publicado em 20/06/2017 às 11h36
atualizado em 20/06/2017 às 08h49

Reservada na vida pessoal, Lucy Alves, que explodiu em “Velho Chico” como Luzia, desfilou acompanhada pelo Baixo Gávea, no domingo. O passeio incluiu um jantar com amigos num restaurante japonês, onde a atriz chegou agarradinha com o eleito. Entre um sushi e outro, o casal deu muitos beijos para espantar o friozinho. Eles deixaram o local juntos já na madrugada de segunda.

Sem nunca ter assumido um romance público desde que ficou famosa, Lucy Alves voltará às novelas em “Tempo de amar”, trama das seis. Ela será uma empregada doméstica e terá um romance com um médico (Cássio Gabus Mendes), na história que se passa na década de 20.

Em recente entrevista, Lucy confessou que já viveu altos e baixos no amor: “Já tive história de loucura e algumas de decepção no amor. Perdi um grande namorado para a minha melhor amiga na época. Foi um choque porque era uma pessoa que me aconselhava. Essa raiva da traição foi algo fundamental para a minha superação e deu força para eu correr atrás de outros sonhos”, revelou.

Leia Também