João Pessoa, 20 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SURPRESA DESAGRADÁVEL

Homem compra celular, mas recebe pedaço de cerâmica

Comentários: 0
publicado em 20/06/2017 às 09h37
atualizado em 20/06/2017 às 06h38

O almoxarife Francisco Souza Lira foi vítima de um golpe após comprar um celular e receber um pedaço de cerâmica no lugar, em Goiânia. O aparelho seria um presente de aniversário para o filho, que completou 15 anos. O homem disse que depois tentou localizar o ambulante que vendeu o produto, mas não conseguiu.

Francisco contou que juntou dinheiro para comprar o aparelho, quando foi abordado pelo rapaz que oferecia aquilo que parecia um bom negócio. “Ele estava com um celular exatamente do jeito que o meu filho queria e com um preço que dava para eu comprar. Eu falei que se ele quisesse, eu dava meu celular e uma parte em dinheiro”, contou.

Porém, na hora de receber o produto, foi vítima do golpe. “Na hora de me passar o celular, ele falou que tinha um rapaz me olhando. Eu olhei tinha um homem olhando. Levei um susto, achando que ele ia roubar todas as minhas economias”, contou. Ao sair correndo, Francisco deixou a caixa do aparelho e pegou apenas uma pequena bolsa.

Ao abrir, em casa, viu que tinha apenas um pedaço de cerâmica dentro de uma capinha de celular. Francisco tentou voltar ao local onde conheceu o ambulante, mas o homem já não estava mais lá.

Após o golpe, ele procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Porém, nem tem mais esperança de recuperar o aparelho e o dinheiro. Mesmo assim, diz que não vai desanimar em realizar o sonho do filho. “Vou ter que trabalhar de novo para dar o presente para ele. Com a força de Deus, eu vou conseguir”, contou emocionado.

G1

Leia Também