João Pessoa, 19 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Luciano diz que reeleição o colocou na vitrine

Comentários: 0
publicado em 19/06/2017 às 14h34
atualizado em 19/06/2017 às 14h12

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), alegou, nesta segunda-feira (19), que a sua reeleição em 2016 o colocou na “vitrine política” e por isso ele tem sido convidado por outros gestores para visitas a municípios da Paraíba.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, Luciano Cartaxo foi questionado sobre as constantes visitas ao interior paraibano e uma possível ligação com as eleições do próximo ano.

Para Cartaxo, é natural que sua reeleição e o trabalho que faz na Capital paraibana sejam repercutidos para outras cidades, levando em consideração que João Pessoa agrega cidadãos dos 223 municípios.

“O que a gente está fazendo hoje contempla os 223 porque a cidade acolhe todo mundo. Essa cidade consegue se propagar naturalmente. Então os convites são sempre nesse sentido. A reeleição nos colocou na vitrine”, argumentou Luciano Cartaxo.

O prefeito afirmou que deixa a discussão sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado para o próximo ano para não encurtar o seu mandato.

“Não é questão de indecisão e de ficar na dúvida, mas sim, de não ser o momento oportuno. Eu não posso encurtar o meu mandato. Se eu resolvesse ser candidato, o meu mandato seria mais encurtado ainda”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também