João Pessoa, 19 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça

Estado reúne times classificados para Copa Paraibana de Futebol

Comentários: 0
publicado em 19/06/2017 às 11h52

Dezesseis times que passaram de fase na Copa Paraíba Raimundo Braga de Futebol 2017 etapa do Litoral, participam de reunião com a comissão organizadora, nesta terça-feira (20). O encontro será na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), às 10h, e segundo o coordenador, professor Mineiro, é imprescindível a presença de todos, já que vai ser discutido o regulamento e modelo de disputa da segunda fase.

“Não queremos que nenhuma equipe falte a essa reunião porque, agora só restam 16 e a partir dela, vamos ouvir as sugestões para poder definir como será disputada a segunda fase, bem como as datas dos jogos. Todos que marcarem presença podem opinar, pois desde que teve início, essa Copa, sempre é realizada de forma democrática, onde as agremiações são ouvidas”, disse Mineiro.

As equipes classificadas são: Ponte Preta, Bola na Rede, Paraíba Futebol Art, Meninos de Cristo, Associação Pessoense, Projeto Acaú, Projeto Guará, Santos, Escolinha Gol de Placa, Escolinha da Ambev, Cabo Branco, São Paulo Cristal, Escolinha do Messias, União Salgadense, Espírito Santo Clube e Boa Vista.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também