João Pessoa, 18 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA FOTOS

Ex-bailarina do Faustão estrela campanha de lingerie

Comentários: 0
publicado em 18/06/2017 às 17h58
atualizado em 19/06/2017 às 09h01

Vanessa Perez, modelo e ex-bailarina do programa Fantasia e do programa do Faustão é o novo rosto e corpo de uma marca de lingerie. Durante o ensaio a loira esbanjou sensualidade vestindo uma peça que valorizou ainda mais suas curvas.

A modelo, que concilia sua rotina como arquiteta e urbanista às aulas de atuação para TV disse ser apaixonada por séries mas sente falta de produção nacional no formato. “Aprendi a gostar de séries há algum tempo, combina bastante com o meu estilo de vida. Assisto quando posso, nos momentos de descanso e em qualquer lugar, mas não vejo muitas coisas sendo produzidas aqui no Brasil. Adoraria gravar para o Netflix , sou viciada. Estou me esforçando nas aulas de câmera e interpretação. Ficaria feliz em saber que veem meu trabalho no metrô, isso é o futuro que chegou. Adoro novelas, mas elas estão ficando cada vez mais para trás”, falou Vanessa Perez .

Mesmo diante da dificuldade de retomar a carreira depois de alguns anos, ela não pretende dar o braço a torcer. “Sou vaidosa e me preocupo com meu corpo, quero estar bem, mas sou muito mais que meu corpo e rosto. O grande desafio para a maioria das meninas é provar que são mais que bonitas, que são boas atrizes, cantoras, dançarinas e depois de uma certa idade esse peso é maior ainda. Me sinto preparada para essa pedreira”, confessou.

Sucesso

Em um ensaio recente, Vanessa Perez já havia mostrado seu charme. Na ocasião, ela comentou sobre a fase boa em que se encontra, e como idade não é um impedimento: “Não suportam mulheres bem-sucedidas profissionalmente, bem realizadas e eu vivo o melhor momento da minha carreira, a gente acha que ela acaba aos 30, mas a minha só está começando. Cansei de despachar homem que não entende o meu trabalho”, desabafou a modelo, que tem um bumbum de 102 cm e 350 ml de silicone.

IG

Leia Também