João Pessoa, 18 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGENDA

Rômulo visita cidades e recebe imprensa em CG

Comentários: 0
publicado em 18/06/2017 às 16h01
atualizado em 18/06/2017 às 13h02

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) teve uma agenda corrida neste final de semana, além de reuniões com lideranças, o parlamentar esteve em três festas juninas: Em Campina Grande, Olivedos e Ouro Velho. O parlamentar participou de inaugurações e recepcionou uma centena de comunicadores no Parque do Povo.

Em Campina Grande, Gouveia recebeu cerca de 100 profissionais da imprensa da Capital,  além de comunicadores da região de Campina. O deputado destacou que este é um momento de confraternização com os comunicadores e a oportunidade dos profissionais conhecer e usufruir do novo formato do evento para avaliar o sucesso que esta sendo O Maior São João do Mundo.

Rômulo também esteve, neste sábado, na cidade de Olivedos e foi recebido pelo prefeito José de Deus (PSD), o vice-prefeito Gerson Veríssimo (PSD) e os vereadores: JailtonImperiano (PSD), Josilnaldo Olimpio (PSD) e Uirson da Costa (PSD), Joelma Cristina (PSB), o presidente da Câmara de vereadores, Eduardo Solto (PSB) e o deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

O prefeito de Olivedos José de Deus abriu o São João destacando o apoio e dedicação do deputado Rômulo em ajudar no desenvolvimento da cidade. “Estamos gratos ao deputado Rômulo por sempre lutar por conquistas para a nossa cidade,  sempre que precisamos ele sempre procurou nos ajudar e incentivar o desenvolvimento para o povo de Olivedos., finalizou.

Já na sexta (16), ao lado da deputada licenciada Eva Gouveia (PSD), ele esteve na cidade de Ouro Velho, participando da abertura dos festejos juninos. Rômulo também participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde Mabel Dantas, acompanhado pela prefeita de Ouro Velho Natalia Carneiro Nunes de Lira (PSD), do seu esposo o médico Junior Gilvaney; do vice-prefeito Flávio Henrique Marinho (PSD), o deputado estadual Tovar Correia de Lima (PSDB); e presidente da Câmara Municipal Erivonaldo Lopes (PSD).

O Presidente da Telebras, Antonio Loss, permanece na Paraíba e acompanha o deputado nas programações.

MaisPB com Assessoria

Leia Também