João Pessoa, 18 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Palco principal

Eliane anima Parque do Povo com forró e romantismo

Comentários: 0
publicado em 18/06/2017 às 12h41
atualizado em 18/06/2017 às 09h50

Muito forró e romantismo da cantora cearense Eliane, a Rainha do Forró, marcam o encerramento da sequência de shows no Palco Principal do Parque do Povo, nesta noite de sábado, 17,    no décimo sexto dia do Maior São João do Mundo.

Quando ela subiu ao palco, cantando “Brilho da Lua”,   uma multidão de forrozeiros e seguidores da artista tomou conta da área principal da festa. Com antigos sucessos e também canções de seus novos trabalhos, a Rainha do Forró animou o público.

O show de Eliane acontece após a apresentação do cantor Gil Mendes e do grupo paraibano ‘Os Gonzagas’, que também levaram muito arrasta-pé e alegria aos forrozeiros. Durante o show, a cantora cearense lembrou que por várias vezes já integrou a programação do Maior São João do Mundo, mas a cada ano a sensação de estar em Campina Grande é especial.

“Para todo artista do Nordeste é uma alegria mágica estar aqui. Campina tem um ar diferente”, destacou.

Um público razoável ainda se faz presente até agora no Quartel General do Forró, desfrutando das atrações do Palco Principal e das palhoças e palcos como o Parafuso e a Pirâmide

A programação do Maior São João do Mundo continua neste domingo, quando irão se apresentar os cantores Amazan, Wesley Safadão e Pedrinho Pegação, no Palco Principal.

Leia Também