João Pessoa, 16 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
trainee

Extra e Pão de Açúcar oferecem 24 vagas

Comentários: 0
publicado em 16/06/2017 às 16h02
atualizado em 16/06/2017 às 14h46

O GPA, controlador das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, lança o Programa Trainee Liderança de Loja, que vai oferecer 24 vagas para candidatos com as competências essenciais para ser um futuro líder de operações. O profissional irá atuar diretamente com fornecedores, clientes e funcionários, planejando processos, acompanhando as vendas e lidando com diversas situações desafiadoras na rotina das lojas Extra ou Pão de Açúcar.

Para se inscrever, o interessado deve ter ensino superior completo, sem restrição de curso, com formação a partir de 2013. “O programa é aberto para o público interno e externo, com o objetivo de promover um equilíbrio entre o conhecimento dos profissionais que já atuam na empresa e as competências de novos profissionais do mercado”, explica Flávia Pontes, gerente de Recursos Humanos do GPA Alimentar.

As vagas serão igualmente divididas entre mulheres e homens, reforçando o compromisso da Companhia pela equidade de gênero. As inscrições vão até 16 de julho, por meio do site www.gentedetalento2017.com. Além de salário compatível com o do mercado, o funcionário terá refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em lojas do Grupo.

Para o preenchimento das vagas, o GPA procura pessoas com perfil profissional maduro, com capacidade de gestão de pessoas, diagnóstico e solução de problemas, inovação e busca por novos desafios.  “Não é necessário que o candidato tenha experiência profissional em varejo, mas este será um diferencial. Também é importante que ele tenha mobilidade para, eventualmente, trabalhar em uma cidade diferente da que mora no momento”, ressalta Flávia.

O processo seletivo será por meio de entrevistas virtuais, presenciais e dinâmicas de grupo. Os selecionados ingressarão na companhia em setembro. O programa terá a duração de até dois anos, sendo que nos primeiros seis meses o profissional selecionado irá passar por treinamento intensivo, imersão teórica e prática, com  mentoria  de gerentes regionais.

MaisPB

Leia Também