João Pessoa, 12 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Presidente do PSB descarta reaproximação de Ricardo com o PSD de Rômulo

Comentários: 0
publicado em 12/01/2015 às 13h45

O presidente do diretório municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, descartou qualquer possibilidade de reaproximação do deputado e ex-vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

As especulações surgiram neste final de semana após matéria do jornal Folha de São Paulo noticiar um suposto convite do Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para Ricardo se filiar a uma nova sigla que será criada. A sigla seria co-irmã do PSD, que na Paraíba é comandada por Rômulo.

Fábio Maia disse que a postura do PSD com o PSB foi extremamente deselegante nas ultimas eleições, rompendo a aliança no período das convenções.

“O PSD fez uma ruptura com a gente em cima da hora. Acho que é difícil, por que não fomos nós que nos afastamos”, disse.

O outro lado

Rômulo Gouveia também descartou a possibilidade de reaproximação com Ricardo. “Não acho ético aderir ao governo, já que fui eleito para o campo da oposição. Então, foi me portar como fui eleito”, sustentou.

Com relação ao suposto convite de Kassab a Ricardo, Rômulo revelou que, após a repercussão da matéria na mídia paraibana, ligou para Kassab para checar a informação, mas o ministro negou a informação.

“Tomei a iniciativa de ligar para o ministro e ele me disse que última vez que teve contato com Ricardo foi em primeiro de junho do ano passado, quando este na Paraíba a meu convite. Na verdade não passa de especulações da mídia nacional”, disse.

MaisPB

Leia Também