João Pessoa, 08 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Lagoa: Luciano Cartaxo destaca transparência da PMJP

Comentários: 0
publicado em 08/06/2017 às 11h23
atualizado em 08/06/2017 às 09h46

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), destacou a transparência e colaboração da Prefeitura de João Pessoa diante das investigações da Polícia Federal relativas às obras do Parque Solon de Lucena. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, nesta segunda-feira (08), Cartaxo ainda comentou sobre a possível criação do cargo de vice-líder da bancada governista.

Sobre denúncia feita ontem pela bancada de oposição, o prefeito afirmou que respeita a Câmara Municipal, os vereadores, inclusive de oposição, e destacou a importância dos parlamentares pautarem seus mandatos com ações propositivas e responsabilidade.

“Temos uma gestão transparente, que tem trabalhado muito pela cidade de João Pessoa e não tenho dúvida que temos total interesse de que essa investigação aconteça de maneira que a gente possa ter a finalização por parte dos órgãos fiscalizadores”, afirmou.

Ele destacou que a Prefeitura tem agido como facilitadora das investigações e com transparência, o que afirma ser a marca da sua gestão.

“A prefeitura tem buscado colaborar com essas investigações que vem desde 2005. A Prefeitura tem liberado documentos necessários para que apuração ocorra de maneira transparente, limpa, pelos órgãos fiscalizadores”, arrematou.

Novo líder

Durante a entrevista, Cartaxo negou que exista uma articulação em andamento para substituir Helton Renê na liderança da bancada de situação na Câmara. No entanto, o prefeito admitiu a possibilidade de escolher um vice-líder.

“A Câmara vai entrar em recesso, então vamos reunir a bancada e ouvir os vereadores”, explicou.

Veja a entrevista:

Leia Também