João Pessoa, 27 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
trote eleitoral

Hervázio Bezerra critica denúncia do MPF

Comentários: 0
publicado em 27/05/2017 às 13h56
atualizado em 27/05/2017 às 15h54

Denunciado pelo Ministério Público Federal por suposto envolvimento em uma farsa contra o senador Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, neste sábado (27), que nunca imaginou que “denunciar corruptos e corruptores seria crime”.

O parlamentar promete utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa na próxima terça-feira (30) para falar sobre a denúncia.

“Desafio quem prove que convoquei, ou sequer participei de qualquer entrevista coletiva para denunciar o fato”, disse o deputado.

Hervázio afirma que após ouvir rumores na cidade de Caiçara sobre rumores de que o prefeito e demais integrantes de seu grupo estavam conversando com adversários políticos do governador Ricardo Coutinho para traí-lo, acionou o jornalista Sales Dantas, a quem coube a realização de uma investigação.

“No áudio Sales se apresenta como Evaldo, nunca como Waldo Tomé. Repito tudo está devidamente gravado e degravado”, frisa Hervázio.

Ele sustenta que na gravação ficam claros os termos e valores de adesão do grupo à candidatura do PSDB, o que classificou como “pacotão imoral”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas