João Pessoa, 26 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
competição

Vila Plinio Lemos recebe decisão de Campeonato de Futsal

Comentários: 0
publicado em 26/05/2017 às 14h47

O Campeonato Saberes de Futsal será decidido nesta sexta-feira. 26, na Vila Plínio Lemos, entre as equipes do Parayba e o JG Sports Futsal, o início da partida está previsto acontecer às 19h, na quadra jornalista Humberto de Campos.

A competição é realizada pela Liga Campinense de Futsal, em parceria com a secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, que vem intensificando melhorias e oferecendo as condições necessárias para a prática esportiva em várias modalidades, no complexo esportivo da Zona Leste.

Naquele espaço esportivo a população pode contar com o “Mexe, Campina” que também está presente no complexo esportivo, além de escolinhas de futebol, onde existe garotos se destacando. O Voleibol e o Judô, também têm boa procura, além do Karatê que é campeão Paraibano da temporada.

O administrador da Via Plínio Lemos, Major Valença, destacou que o espaço está sempre em constante recuperação de suas instalações físicas, para receber à população, que procura  esporte e lazer, ele destacou que eventos como este mostram que o espaço tem recebido grandes e bons eventos.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o compromisso do prefeito Romero Rodrigues com o esporte é permanente e passa pela recuperação e construção de espaços esportivos para o povo campinense.

Leia Também