João Pessoa, 25 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO

PM prende grupo após perseguição em JP

Comentários: 0
publicado em 25/05/2017 às 16h51
A Polícia Militar interceptou, na tarde desta quinta-feira (25), um grupo suspeito de realizar assaltos a trabalhadores de um prédio em construção, no bairro de Jaguaribe, e a um salão de beleza, no Valentina, utilizando um veículo Volkswagen Fox preto nas ações criminosas. Os suspeitos têm 37, 30, 28 e 17 anos. Eles foram detidos e o adolescente apreendido na entrada do bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.

Os quatro foram interceptados depois de uma perseguição de mais de 10 km, que começou às margens da Perimetral Sul e só terminou na BR 101, perto da comunidade da Gauchinha. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e pelo menos dez celulares roubados. Eles chegaram a realizar disparos contra a viatura para tentar fugir, mas foram rendidos.

Os suspeitos são de uma comunidade que fica no bairro das Indústrias e estavam voltando para casa após os roubos. Foi constatado que um deles, o de 28 anos, já tem passagens pela polícia por roubo e adulteração de veículos. A identidade dos demais está sendo consultada.

Os quatro foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

MaisPB 
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas