João Pessoa, 23 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
representação

Paraíba ganha Associação de Condomínios

Comentários: 0
publicado em 23/05/2017 às 13h48
Foto: Assessoria de imprensa

A Associação dos Condomínios da Paraíba (Ascon-PB) será oficialmente lançada no início do mês de junho. A Ascon-PB começou a tomar forma no ano passado, a partir de conversas entre síndicos, que criaram o estatuto, elegeram uma diretoria e agora estão apresentando a nova entidade a outros síndicos moradores e profissionais.

Entre os objetivos da associação está a representação de condomínios perante órgãos públicos e prestadoras como Energisa e Cagepa. Além disso, a representação pode baratear os custos de produtos, uma vez que estes seriam comprados em grandes quantidades para atender a vários condomínios ao mesmo tempo.

Uma das maiores preocupações da entidade, segundo o seu presidente, Edvaldo Teixeira de Carvalho, é a profissionalização da gestão dos condomínios. “Para isso, queremos promover cursos de capacitação em diversas áreas para síndicos e funcionários”.

A Ascon-PB participará da Expo Casa & Condomínio, evento que será realizado de 8 a 10 de junho, no Espaço Cultural, reunindo diversas empresas fornecedoras e prestadoras de serviços para condomínios e residências. Em estande montado no local, a associação espera entrar em contato com síndicos moradores e profissionais, apresentando seus serviços e possibilitando a entrada de novos membros.

O acesso à Expo Casa & Condomínio será gratuito e o evento funcionará das 15h às 21h. A programação também inclui palestras sobre temas como segurança em condomínios, reformas e bem-estar, entre outras.  A área utilizada para exposição terá dois mil metros quadrados, com auditório, espaço de convivência, espaço kids com recreadores, segurança humana e eletrônica, enfermaria e brigada de incêndio.

MaisPB com Assessoria

Leia Também